segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mestra Rowena – A Luz gerada por vocês encontra outros pontos de Luz e se multiplica


Mensagem canalizada em 19 de maio 2016 – Mestra Rowena

Olá queridos aqui é Mestra Rowena, estou encantada ao ver tanto amor se espalhando por seu planeta, vocês estão fazendo um ótimo trabalho de luz e amor incondicional, esta luz vista de meu ponto de vista se multiplica mais e mais, podemos até comparar a muitos compartilhamentos de vídeos virais de sua internet.

A luz gerada por vocês encontra outros pontos de luz e se multiplica a cada encontro.Vocês cada vez mais compartilham o melhor de seu amor com todos e isso gera mais e mais conforto, cada vez mais pessoas sente este carinho desinteressado dos trabalhadores da luz e percebem a luz no fim do túnel e logo um clarão de luz invade sua vida com paz, felicidade plena e muito amor para compartilhar também.

Vocês atingiram o ponto que não tem retorno e o Amor está provando que sempre vence… O medo está murchando lentamente, posso ver esta grande irmandade da luz crescendo mais e mais de mãos dadas… O pensamento positivo, correntes de luz cada vez mais poderosas cruzando todo o planeta, canais e colunas de luz compartilhando o seu e nosso poder de mestres com todo o planeta. Vocês são sementes que criam uma verdadeira plantação de amor e luz pronta para nutrir a todos nas transformações planetárias já em curso.

Vocês são estas transformações planetárias… ao acreditar no bem e exercê-lo com um largo sorriso no rosto já se transforma em um trabalhador da luz.

Eu agradeço vosso trabalho e lhes cubro com um manto rosa do puro amor divino… Receba esta luz… Aceite este meu presente de amor.

Inspire profundamente unindo nossos corações… Eu Sou o puro amor deste raio rosa.. que invade toda sua alma…Abençoo também a todo o planeta através deste poderoso canal que você é… Inspire notando que o manto rosa se estende de você para todo o planeta… Tamanho amor que se derrama de nossa união… Eu Sou o amor… Repita Eu Sou o amor… respire e veja este rosa vivo… brilhando.. e reacendendo uma faísca em cada coração…

Somos Um unidos pelo amor… Eu Sou o amor que nos une em um só ser…O Amor em vossos corações, brilha mais e mais… Inspire e expanda este brilho…

O planeta agora é um grande sol rosa tão cheio de amor e vida que nos emociona… Eu Sou o amor Eu Sou a luz Eu Sou.

Eu Sou Mestra Rowena

Fonte: http://correntesdeluz.blogspot.com/

2 comentários: