domingo, 31 de julho de 2016

TERMOS DE RENDIÇÃO - ATUALIZAÇÃO 30/07/2016


Há alguns esclarecimentos que precisam ser elucidados sobre os termos de rendição.

Em primeiro lugar, o plano de prisões em massa ainda é válido e está em pleno vigor. As forças da Luz não esperarão por qualquer indivíduo escuro ou da Cabala se render, eles vão prendê-los assim que eles puderem fazer isso de uma maneira que seja segura para a humanidade que passará pela transição. Os membros da Cabala que se renderem antes das prisões em massa terão condições mais favoráveis. É muito improvável que muitos membros individuais da Cabala vai renderão antes do evento porque temem a vingança de outros membros da Cabala, quando eles serão considerados "traidores".

Há uma certa possibilidade de que a facção Rothschild como um todo se renderá e começará a cooperar antes do evento. Os Rothschilds são anjos caídos do sistema da estrela Rigel, na constelação de Orion. No passado, muitos membros da Cabala provenientes de Rigel se renderam à Luz quando a eles foi mostrado que a luz é mais forte do que a escuridão. Os Rigelianos têm uma tendência a ficar do lado do mais forte e muitos deles, quando presos ou confrontados com oposição forte o suficiente, realmente mostrarão sinais de alívio por finalmente alguém ser poderoso o suficiente para parar suas ações negativas. Esta será uma prova para eles que a luz é mais forte do que a escuridão e começarão a cooperar. Os descendentes de espírito da raça Rigeliana se mantêm pelo processo de implantação, a sua ligação com o espírito ainda está lá até certo ponto, e muitos deles serão capazes de se elevar quando este pesadelo de dualidade terminar.

Os jesuítas, o Arcontes e o Grupo Chimera vêm de raças negativas da Galáxia de Andrômeda. Eles são todos anjos caídos, o que significa que eles descendem de espírito na matéria pelo processo de implantação, e muitos serão capazes de se elevar quando a dualidade acabar.

O grupo Chimera não está envolvido nas negociações de rendição, porque nenhuma facção positiva da superfície é forte o suficiente para ser capaz de lidar com eles. A resistência lidará com eles diretamente.

A facção Rockefeller é Draconiana pela sua origem e nunca se renderão, eles lutarão com as suas falsas-bandeiras até que sejam removidos para o Sol Central Galáctico. A raça Draconiana evoluiu de matéria densa e os membros mais negativos da raça não tem ligação suficiente com o espírito para serem resgatados.

Em segundo lugar, os membros da Cabala que se renderem de boa vontade passarão por uma transição psicológica para se tornar parte das forças da Luz e serão tratados de forma justa. Por isso, eles virarão pó estelar se qualquer um deles tentar algo engraçado antes de aceitarem plenamente a Luz, serão paralisados imediatamente e, em seguida, removidos do planeta. Durante o processo de reconciliação eles terão de divulgar plenamente suas ações passadas e ficar cara a cara com a ira das pessoas, mas não será permitido a eles serem tratados com violência e não serão punidos. A maior punição para eles será a sua consciência depois de acordar e encarar plenamente o que eles fizeram. Eles vão passar por um processo de cura psicológica e viverão o resto de suas vidas a serviço da humanidade e da Luz.

Em terceiro lugar, a recompensa para a captura dos membros da Cabala provavelmente não vai funcionar porque o outro lado colocou recompensa ainda maior por alguns Guerreiros da Luz na superfície do planeta. Isso reflete um tratado antigo de séculos com o Chimera que diz "nós não tocaremos seus líderes e você não tocará os nossos." Espera-se que este impasse continue até o evento quando, finalmente, o avanço vai acontecer e o Chimera será check- acoplado.

Vitória da Luz!

Autor: COBRA
Veja quem é COBRA aqui
Veja os Termos de Rendição aqui
Fonte original: Portal2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário