domingo, 7 de agosto de 2016

Amor Livre


Quando amamos não exigimos nada em troca. Existe um Universo todo a nossa disposição, não precisamos cobrar ninguém para suprir as nossas vontades. É importante sairmos da condição de vítima e entendermos que cada alma é Livre e Soberana em suas escolhas e em seus contratos pessoais.

Todos estamos aqui de passagem e todos que estão a nossa volta, principalmente em nossa família, são peças importes para nossa evolução, porém, precisamos lembrar sempre dos limites de cada relação.

Ninguém existe para suprir as expectativas do outro, seja lá quem for.

O Amor entre as pessoas precisa ser equilibrado e livre, sem pressões, julgamentos, cobranças, nem nada que venha limitar o outro com o ego que ainda não foi trabalhado.

Nossa maior luta não esta em nossos desafios diários, mas sim na lapidação de nosso ego inferior que insiste agir para nos deixar sempre atrasados.

Quem consegue aumentar um pouco seu nível de consciência, percebe logo posturas baseadas somente na defesa do ego inferior e impõe seus limites para que isso não fira o seu espaço sagrado, seu coração.

Ninguém tem o direito de invadir seu espaço sagrado e impor coisas das quais você não tem vontade de realizar!

A liberdade é algo necessário em cada relação, seja ela qual for, pai, filho, mãe, tio, esposa, marido, amigo, todos precisam respeitar o momento e as vontades de cada ser, para que assim, não exista relações baseadas na limitação e na "dependência emocional" do outro para viver ou até mesmo na "dependência" de que o outro precisa retribuir tudo o que você um dia fez a ele.

NO AMOR NÃO EXISTE O FAZER CONDICIONADO A UMA TROCA NO FUTURO!

ISSO ACONTECE DE FORMA NATURAL E SE NÃO ACONTECER, AME O SUFICIENTE PARA COMPREENDER O ESPAÇO E AS VONTADES DO OUTRO.

AFINAL, NÃO SABEMOS NA ÍNTEGRA QUAL CONTRATO DE ALMA QUE CADA SER VEIO CUMPRIR NESTE PLANETA, E SEJA ELE QUAL FOR, PRECISA SER RESPEITADO!

Namastê!

Por Amor e Luz Magnéticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário