quarta-feira, 3 de agosto de 2016

CHAMADA DE CONSCIÊNCIA POR "EU SOU" Através de Ergom Abraham


Paz para todos!
Saudamos a todos os filhos da Terra!

Não que os reconheçamos como filhos da Mãe Terra, mas porque se tornaram seus filhos, mas filhos adotivos, pois vocês são, na verdade, filhos do Universo.

Nós, Consciências de Luz, que acompanhamos sua difícil evolução através dos tempos, os temos impulsionado a esse momento em que vivem agora. Todos têm caminhado muito, tropeçando, muitas vezes, em seus próprios pés, por vezes até caindo, mas acabam levantando-se, auxiliados por mãos invisíveis, que sempre estão ali, ao lado, oferecendo amparo, mesmo quando seu orgulho não permita si quer perceber o quanto estão sendo ajudados.

Aqueles dentre vocês que conseguem entender melhor nossa existência e participação em sua história, tem nos chamado de Pleiadianos, de irmãos cósmicos ou simplesmente de irmãos extraterrenos. Não importa a nomenclatura, o que importa é que consigam romper sua armadura mental e emocional construída por vocês mesmos com substâncias obtidas de seus falhos conceitos sobre a vida.

Essa “armadura” forma uma grossa camada de bloqueio que muito atrapalha seu desenvolvimento consciencial e espiritual.
Amados, precisamos que saiam de sua redoma egóica e isso é URGENTE!

A dor e o “ranger de dentes” profetizado em sua Bíblia nada mais é do que o resultado de se manterem fechados dentro de si mesmos. Entendam que ninguém é apenas um, todos é que são UM.

A unidade não está ainda sendo bem compreendida. Todas as vezes que atentarem contra alguém, mesmo que seja em pensamento, estarão agredindo a si mesmos. Quando tentarem enganar alguém, significa que antes enganaram a si mesmos.

Muitos daqueles que estudam as mensagens dos mestres, falam muito no Eu Sou, mas continuam sem compreender o seu verdadeiro significado.

Outros falam muito, divulgam muito, acreditam em extraterrestres, invocam os Mestres em suas orações e meditações, mas no cotidiano continuam agindo como qualquer um. Se não mudarem por dentro, de nada adiantará ficarem tentando mudar fora.

É mil vezes preferível que aprendam a amar o seu semelhante e a si mesmo em primeiro lugar do que ficar desperdiçando o seu precioso tempo tentando corrigir os outros.

Lembre-se: Ninguém dá o que não tem. Quem tenta dar aos outros aquilo que não possui, certamente está agindo com falsidade ou está roubando de alguém.

Cada minuto que passa na Terra, ela aproxima-se mais e mais de uma profunda mudança. A “separação do joio, do trigo” já está ocorrendo diante de todos, mas poucos são os que realmente estão considerando isso como sendo algo importante, já que seu comportamento continua sendo o mesmo. Falácia bonita e contagiante não significa nada para nós. Aos Senhores do karma nada passa despercebido.

Eles NÃO PODEM SER ENGANADOS, já que não analisam os aspectos superficiais dos seres, mas aquilo que sai da essência. 

Aquilo que não pode ser visto ou analisado por humanos. Eles usam a visão da realidade Daquele que tudo vê e não os falsos julgamentos e opiniões dos que pensam ser grandes.
Lembre-se, o “grandes” na Terra, são sempre os menores no reino dos Céus”.

Conclamo aqui os espíritos puros de coração a se unirem mais nessa jornada de conscientização espiritual, buscando realizar na Terra o que já é realidade em Céus Superiores. Jamais se esquecendo as palavras “Não julgueis para não serdes julgados”.

Quem eu sou? Não importa... O que importa é que Eu Sou o que Eu Sou.

Autor: Ergom Abraham

Um comentário:

  1. A verdadeira religião está na consciência de cada pessoa. A capacidade de ver e sentir nossos semelhantes como nós mesmos é o mais alto grau de espiritualidade!

    ResponderExcluir