terça-feira, 30 de maio de 2017

A REDE CINTAMANI - COBRA - 29.05.2017

Desde a minha última actualização sobre as pedras Cintamani, a rede Cintamani na superfície do planeta foi reforçada significativamente.


Duas peças foram posicionadas estrategicamente em certos pontos-chave na Antártida:


Muitas peças estão a ser posicionadas no chão do oceano e em cavernas por todo o mundo.

Equipas dedicadas estão a posicionar pedras Cintamani em padrões de “flores da vida” nos principais pontos de vórtice do planeta, como em Long Island:


Chengdu:


E em muitos outros, em particular no leste da Ásia.

Desde que a primeira rede da “flor da vida” foi concluída no início de 2017, leste da Ásia tem vivido um drástico aumento do fenómeno das naves-nuvem:




Essas naves-nuvem são naves-mãe camufladas da Confederação Galáctica que criam pilares ATVOR que fluem para baixo até às Cintamanis que estão enterradas, e purificam a anomalia primária.

A rede Cintamani ao redor do planeta é uma das principais ferramentas para manifestar a rede de Luz planetária. Sempre que uma pedra Cintamani é plantada no solo em algum lugar ao redor do planeta, um enorme ser angélico fica ancorado nesse local, criando um vórtice de energia com quilómetros de diâmetro:


Quando a massa crítica desses seres angélicos estiver ancorada ao redor do planeta, a cabeça da entidade Yaldaboth começa a dissolver-se. Será possível dar uma actualização sobre o estado da dissolução da cabeça da entidade Yaldabaoth após meados de Junho, quando certas operações das forças da Luz forem concluídas.

As Cintamanis também estão a ser posicionadas em muitas pistas de dança ao redor do planeta, facilitando a experiência de contacto com os ETs positivos dentro da cultura rave convencional:



A sua pedra Cintamani é o seu próprio canal para as energias do Avanço por Compressão quando o Evento acontecer.

As pedras que estão posicionadas no solo por todo o mundo fazem parte da rede planetária Cintamani que será o canal planetário para as energias do Avanço por Compressão quando o Evento acontecer.

Fui guiado no sentido de preparar outro lote de pedras Cintamani. Elas estão disponíveis aqui:


Uma quantidade limitada de pedras Cintamani foi colocada no StratoProbe 5, um veículo de órbita próxima da Terra que foi lançado pela minha equipa. O StratoProbe 5 atingiu uma altitude máxima de cerca de 34 km e as fotos que tirou a essa altitude mostram claramente a curvatura da Terra:


Estas pedras Cintamani contêm energias cósmicas provenientes de além do véu e estão disponíveis aqui:


Vitória da Luz!

Fonte: Portal 2012
Tradução: Prepare for change

2 comentários: